top of page
Buscar

ARTIGO #39 | IMPRIMIR E ENVIAR ORÇAMENTOS DE FORMA INTUITIVA.

  • pdvx79
  • 29 de jan.
  • 1 min de leitura

No artigo passado falamos sobre o envio de faturas por WhatsApp ou e-mail. Hoje vamos falar sobre a impressão e envio de orçamentos!


O envio de orçamentos é uma etapa crucial no processo de vendas, e garantir que essa comunicação seja feita de forma rápida e eficiente é fundamental. A impressão e o envio de orçamentos para os clientes de maneira automática e integrada ao sistema de gestão tornam o processo muito mais ágil e organizado.



No sistema de gestão, a impressão e o envio de orçamentos podem ser feitos com poucos cliques. Após criar o orçamento, o sistema permite que o usuário imprima ou envie o documento para o cliente diretamente por e-mail ou WhatsApp.


Além disso, é possível personalizar os orçamentos, incluindo informações como logo da empresa, dados de contato e condições de pagamento.


Essa funcionalidade ajuda a otimizar o processo comercial, garantindo que os orçamentos sejam enviados de forma profissional e rápida. O envio automatizado também reduz a possibilidade de erros, tornando o atendimento mais eficiente.


Vamos ver na prática como funciona?




Imprimir e enviar orçamentos de forma automática agiliza o processo de vendas e melhora a comunicação com o cliente. Isso resulta em um atendimento mais profissional e eficaz.


Lembrando que, para enviar orçamentos é fundamental ter o serviço de Mensageria do sistema.


Aproveite a funcionalidade de impressão e envio de orçamentos no seu sistema de gestão e otimize suas vendas.

 
 
 

Comments


© 2025 by Talking Business. Powered and secured by PDVX

bottom of page